Logotipo do Portal Bela Santa Catarina
PORTAL DE
TURISMO E NEGÓCIOS
DE SANTA CATARINA
www.belasantacatarina.com.br

Facebook - Bela Santa Catarina Google Plus - Bela Santa Catarina Pinterest - Bela Santa Catarina Twitter - Bela Santa Catarina

Bandeira do BrasilBandeira de Santa Catarina
Florianópolis - quarta-feira, 23 de abril de 2014 - 20:07:11  
Top_e Top_m top_d
 
Você está em: Bela Santa Catarina > Florianópolis > Jurerê
 
Florianópolis:
Jurerê
 
 
 
 

Localizada no norte da Ilha as praias de Jurerê , estão em média a 23km do centro de Florianópolis e a 30km do Aeroporto Internacional Hercílio Luz. É uma região belíssima, praias de águas cristalinas, esverdeadas, quente, mar calmo, praticamente sem ondas, muito procurada por famílias com crianças e para quem gosta de esportes náuticos como lanchas, velejar e jet-ski. Possuem excelente infra-estrutura com shopping, mercados, restaurantes, pousadas e hotéis. Pelas características de urbanização são conhecidas como Jurerê (tradicional) e Jurerê Internacional.

 

Jurerê teve seu crescimento como qualquer outra praia. Por ser uma região e praia muito bonita, as antigas casas de pescadores foram aos poucos cedendo espaço a novas residências e prédios. Mas como praticamente nada a separa de Jurerê Internacional, ultimamente vem assumindo ares de sua vizinha famosa com a construção de prédios e casas de luxo. Possui o Iate Clube de Santa Catarina, onde estão atracados muitas lanchas e veleiros.
 

Jurerê Internacional é seguramente o balneário mais bem planejado e sofisticado do Brasil. Construído a partir do zero, obedece a um rigoroso planejamento onde cada espaço vem sendo ocupado de forma ordenada. Prédios de apartamentos são separados de outros quarteirões, onde têm sido construídas verdadeiras mansões, sem muro e com belos jardins. Lugar preferido por pessoas que buscam um lugar para morar com padrões de primeiro mundo.
 
 
Quem Somos | Equipe BSC | Fotógrafos | | Fale Conosco | Google+
© 2001- 2014 - Bela Santa Catarina - Todos os direitos reservados. (v 2.1)