Logotipo do Portal Bela Santa Catarina
PORTAL DE
TURISMO E NEGÓCIOS
DE SANTA CATARINA
www.belasantacatarina.com.br

Facebook - Bela Santa Catarina Google Plus - Bela Santa Catarina Pinterest - Bela Santa Catarina Twitter - Bela Santa Catarina

Bandeira do BrasilBandeira de Santa Catarina
Florianópolis - sábado, 19 de abril de 2014 - 15:27:20  
Top_e Top_m top_d
 
Você está em: Bela Santa Catarina > Florianópolis > Lagoa da Conceição
 
Florianópolis:
Lagoa da Conceição
 
 
 
 
Um dos mais belos cartões postais de Florianópolis, um lugar deslumbrande que fascina a todos que têm o privilégio de conhecer esse pedaço do paraíso. Região preferida pelos intelectuais, artistas, executivos, novos ricos, pessoas que vêm de vários lugares em busca de qualidade de vida e que escolhem Florianópolis como opção para morar. Um lugar onde se pode encontrar desde casas simples em estilo açoriano até verdadeiras mansões e condomínios de luxo.
 
 
Praia do Centro da Lagoa Vista aérea do Centrinho da Lagoa

Importante centro turístico da ilha, com boa infra-estrutura de hotéis e pousadas, bares e restaurantes. Possui vida própria com shoppings, lojas, mercados e comércio em geral em seu "Centrinho". Pela sua localização, na região central da Ilha, os caminhos para inúmeras praias se cruzam na Lagoa. Um lugar que encanta a todos, desde os surfistas (praias Mole e da Joaquina) até os amantes do windsurf, jet-ski, lanchas e barcos a vela.
 

Foi uma das primeiras povoações da Ilha e os traços da colonização açoriana estão presentes na arquitetura de muitas casas e nos costumes da população nativa. Com uma extensão de 15 km no sentido norte-sul, é ligada ao mar por um canal. A região da Lagoa é compreendida por várias praias, entre elas Praia da Joaquina, Praia Mole, Praia e Parque da Galheta, Canto da Lagoa, Costa da Lagoa, Barra da Lagoa e a própria Lagoa da Conceição.
Praia Mole Praias da Galheta e Mole
 
Quem Somos | Equipe BSC | Fotógrafos | | Fale Conosco | Google+
© 2001- 2014 - Bela Santa Catarina - Todos os direitos reservados. (v 2.1)